quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O SAMBA É MEU SOM!!!!!

Primeiro post do ano. 2009 chegou e com ele novos sonhos a serem sonhados, novos desejos a serem realizados, novas páginas a serem escritas. Do meio do turbilhão, resolvi postar. E pra inaugurar o blog este ano, mando um sambinha de Paulo Cesar Pinheiro e Wilson das Neves que eu conheci na voz da Fabiana Cozza (minha ÍDOLA) e amo.
Amo e tem tudo a ver comigo, com o meu momento, com meus anseios.
Tá aí. Com vídeo e tudo. rss.

O Samba É Meu Dom
(Wilson das Neves/Paulo Cesar Pinheiro)

O samba é meu dom
Aprendi bater samba ao compasso do meu coração
De quadra, de enredo, de roda, na palma da mão
De breque, de partido alto, e o samba-canção

O samba é meu dom
Aprendi dançar samba vendo um samba de pé no chão
No imperio serrano, a escola da minha paixão
No terreiro, na rua, no bar, gafieira e salão

O samba é meu dom
Aprendi cantar samba com quem dele fez profissão
Mário Reis, Vassourinha, Atualfo, Ismael, Jamelão
Com Roberto Silva, Sinhô, Donga, Ciro e João Gilberto

O samba é meu dom
Aprendi muito samba
Com quem sempre fez samba bom
Silas, Zinco, Aniceto, Aniscar, Cachiné, Jaguarão
Zé Com Fome, Herivelto, Marçal, Mirabô, Henricão

O samba é meu dom
É no samba que eu vivo
Do samba é que eu ganho meu pão
E é no samba que eu quero morrer
De baquetas na mão
Pois quem é de samba
Meu nome não esquece mais não

4 comentários:

pé-de-feijão disse...

Nada como ótimas energias para começar bem o ano! E tente atualizar mais esse espaço em 2009, ok?! Beijos, saudades, Joe.

André D'Abô disse...

grande samba!! das neves é uma pepita do samba... coisa rara e rica.

Anônimo disse...

desde que fui apresentada à fabiana cozza, não consegui mais deixar de ouvir...voz forte numa mulher de sorriso delicado.

ManivelasdaMente disse...

Ora aqui está um blog que vou querer voltar visitar. Parabéns!